O Universo Estendido da DC está em uma situação difícil devido aos problemas contínuos em torno de Ezra Miller, que deve estrelar como Barry Allen em seu primeiro filme solo The Flash em junho de 2023. Mesmo que este filme esteja finalmente se concretizando depois de quase cinco anos de atrasos em relação à data de lançamento original, Miller está com muitos problemas fora da tela.
O ator principal de The Flash foi preso em duas ocasiões distintas no estado insular do Havaí – uma por suposto assédio em um bar de karaokê e outra por agressão de segundo grau em uma casa em Pahoa . Considerando que essas prisões ocorreram com um mês de diferença, além de um incidente na Islândia em 2020, o futuro de Miller com a franquia está em sério risco.
Relatórios sugeriram que a Warner Bros está considerando seriamente substituir Miller como o Flash dentro do DCEU (Universo Estendido da DC) – alguns até insinuando que isso poderia acontecer já no próximo ano. No entanto, se essa decisão difícil, uma atualização recente indicou que nada mudará nos próximos dois anos.
Adam B. Vary , da Variety, compartilhou que a Warner Bros não está considerando substituir Ezra Miller como Barry Allen em The Flash de 2023. Isso veio em resposta a um boato recente afirmando que o estúdio estava considerando substituir Miller por Dylan O’Brien, de Teen Wolf, embora esse boato tenha observado que isso poderia acontecer após o filme solo do próximo ano.
“Disseram-me que WB *não* está considerando substituir Ezra Miller em THE FLASH. Miller foi preso duas vezes no Havaí este ano, uma por conduta desordeira e assédio, e outra por agressão de segundo grau.”
The Flash com Ezra Miller
Considerando que The Flash encerrou as filmagens há mais de cinco meses, seria uma tarefa incrivelmente difícil substituir o personagem principal do filme apenas do ponto de vista logístico, mesmo com mais de um ano até sua estreia nos cinemas. Levando isso em consideração, a Warner Bros. não parece querer refazer o filme inteiro, mas não há indicações de que o futuro de Miller após este filme seja seguro.
Tendo experimentado mais do que seu quinhão de controvérsias além dos relatórios envolvendo Miller, a Warner Bros. Mesmo que a Liga da Justiça ainda esteja longe de retornar de qualquer forma, Miller foi visto mais recentemente para uma participação especial em Pacificador, o que significa que o herói é uma parte importante dos planos da Warner Bros.
Não importa como essa situação funcione, não será fácil para o estúdio ou para o ator à medida que The Flash se aproxima de sua estreia.
The Flash está programado para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2023.
Acompanhe nossos vídeos no Youtube, informações, notícias, curiosidades sobre a cultura pop.